Resíduo Sólido é tema de reunião

Em mais uma reunião para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico de Vitória a equipe discutiu sobre resíduos sólidos. Presentes na reunião técnicos das secretarias de Obras, Serviços e Meio Ambiente.

O PMSB é formado pelos quatro itens: água, esgoto, drenagem e resíduos. Este plano está sendo elaborado de forma integral e traz ações integralizadas para os quatro assuntos.

Este plano é a principal ferramenta da gestão do saneamento no município. Esta ferramenta está sendo construída pelo Comitê Executivo (formado por técnicos de várias secretárias municipais), pelo Comitê de Coordenação (formado pelo Conselho do PDU – através da representatividade de diversos segmentos do município) e pelas audiências públicas realizadas em todos os bairros da cidade.