Gestão dos Quiosques

 

A partir da assinatura do termo de gestão da Orla em agosto de 2017, a Prefeitura de Vitória assumiu a gestão das praias, regulamentando o uso dos banheiros, ocupação dos quiosques, ocupação e a atividades na faixa de areia.

Além disso, tem implementado um novo modelo de gestão dos quiosques da cidade. Desde 27 de julho deste ano, as 14 unidades da praia de Camburi, ao longo da avenida Dante Michelini, entre Jardim da Penha e Jardim Camburi, estão sob a responsabilidade da empresa Ecos Eventos Ltda., vencedora da licitação realizada pela Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

O novo concessionário fará a gestão das unidades pelos próximos dois anos, podendo o prazo ser prorrogado por até 10 anos. A proposta comercial teve valor global de R$ 31.949,37 pelo aluguel mensal dos 14 quiosques da praia de Camburi. Saiba mais

 Documentos associados

Lei de concessão dos quiosques da Curva da Jurema

Autoriza a concessão, através de procedimento licitatório, de 18 (dezoito) módulos destinados à exploração imobiliária, comercial e publicitária localizados na Praia da Curva da Jurema.
Ver Lei

Contrato de concessão dos quiosques da praia de Camburi

Ver o contrato

Licenças ambientais dos quiosques da praia de Camburi

Licença Municipal Ambiental Prévia  para execução de reforma dos quiosques 01 a 07 que compõem a orla da Camburi.
Ver a licença – arquivo em PDF para download

Tire suas dúvidas sobre as concessões da Prefeitura de Vitória feitas pela CDV – Companhia de Desenvolvimento de Vitória